segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cortesia da Casa

Olá Pessoal,

Primeiramente quero agradecer às pessoas que estão me enviando informações e monstrando interesse no projeto, quero avisá-los que estou guardando todas elas e assim que tiver o suficiente vou começar a postar e fazer o blog andar pra frente, muito obrigado.

Para não ficarmos parado hoje vou mostrar para vocês o meu grupo de choro, o Cortesia da Casa.

Somos em 5, todos alunos do curso de Educação Musical da UFSCar (Federal de São Carlos), nos reunimos em agosto de 2008 para simplesmente tocar, Renan já tocava choro, e ainda faz parte de outro grupo, o Cochichando Alto, e nos ajudou muito a explorar repertórios, está no último ano de faculdade, assim como André, os outros três são Antônio, João Victor e eu (Diego), estamos no segundo ano.



Em meio ano de conjunto já nos apresentamos em vários bares de nossa cidade, sempre recebendo elogio de quem nos ouve, o que nos deixa muito feliz e confiantes para continuarmos com nosso projeto.

Se tudo ocorrer como o planejado estaremos com um CD de divulgação pronto em fevereiro, e logo disponibilizaremos nossa música para vocês.

Mas enquanto isso não ocorre eu vou colocar um vídeo da nossa primeira apresentação, com apenas 2 semanas de ensaios, na própria faculdade, na semana da música.

Aqui tocamos Bionne, de Chiquinha Gonzaga.



O Cortesia da Casa é:

Renan Bertho - Flauta Transversal
André Corrêa - Clarinete
Diego Lima - Cavaquinho
João Victor Coura - Violão
Antonio Lavacca - Pandeiro

2 comentários:

  1. Fala Diego, bem legal o som do Cortesia da Casa!
    Abraços.
    Canduta.

    ResponderExcluir
  2. OI, muito legal!!
    Eu toco cavaco há um ano.

    ResponderExcluir